Vietnam Airlines é 4 estrelas da Skytrax

A Vietnam Airlines acaba de ser galardoada pela Skytrax como companhia aérea internacional de 4 estrelas, reconhecendo assim os seus contínuos esforços de modernização da frota e melhora dos seus produtos e serviços.

4233vietnam airlinesexecutivaECONOMY

Trata-se de um prémio prestigiado atribuído por inquéritos a passageiros a nível mundial, que qualificam não só o produto como os serviços. Neste caso a Vietnam Airlines é distinguida pela evolução dos seus aviões, cabines mais largas que permitem mais espaço na classe económica, cujos passageiros têm direito a 30 kg de bagagem e open bar nos voos internacionais, nível de atendimento e qualidade de serviço em terra e a bordo. De 1 a 5 estrelas, a companhia aérea obteve 4 estrelas.

De Portugal, os passageiros podem voar todo o ano para Hanói e para Ho Chi Minh City, com a Vietnam Airlines, que oferece saídas desde Paris, Frankfurt e Londres (Heathrow), em voos directos, e usufruir deste conjunto de serviços exclusivos e premiados.

A companhia aérea nacional vietnamita é membro da aliança Sky Team desde 2010, operando 93 rotas para 21 destinos domésticos e 30 internacionais, com mais de 360 voos diários. Com sede em Hanói, tem uma rede de operações conjunta com a cidade de Ho Chi Minh.

A Vietnam Airlines é a companhia aérea mais especializada na Indochina, oferece um enorme número de voos domésticos e inúmeras ligações regionais na Indochina (Laos, Camboja e Myanmar) que os passageiros podem reservar conjuntamente com os seus voos intercontinentais, para além de oferecer uma ampla rede de voos para o resto da Ásia e Austrália.

A Vietnam Airlines opera uma moderna frota de aviões Boing 787 Dreamliner e Airbus A350, que lhe permitem disponibilizar mais espaço e conforto na classe económica, tendo optado por cómodos assentos “lie-down”, reclináveis a 180 graus na classe executiva.