Vietnam quer reforçar imagem em feira de turismo de Hô Chi Minh

A 12ª Feira Internacional do Turismo da cidade de Hô Chi Minh (ITE HCMC), que terá lugar de 8 a 10 de Setembro, pretende reforçar a imagem do Vietnam como destino turístico.

O ITE HCMC é um dos eventos turísticos mais importantes do país e pretende ser uma grande feira internacional de turismo, uma oportunidade do Vietnam reforçar a sua promoção e a sua imagem como destino turístico e atrair mais turistas internacionais.

A edição deste ano contará com 270 stands vietnamitas e estrangeiros de 30 mercados internacionais.

Pela primeira vez, célebres blogers estrangeiros sobre turismo da Dinamarca, França, Finlândia, Noruega e do Reino Unido estarão presentes a fim a trocar experiências na apresentação e promoção do turismo nas redes sociais. No quadro da feira decorrerão diversos colóquios e apresentações, bem como um fórum do turismo responsável, um programa de apresentação de cinco cidades que se localizam à volta do rio Mekong.
Organizado pelo Ministério da Cultura, Desportos e Turismo e a cidade de Hô Chi Minh, esta feira pretende igualmente atrair um grande número de investidores e profissionais do turismo, abrindo uma janela de oportunidades de cooperação entre os cinco países localizados na região: Tailândia, Cambodja, Las, Myanmar e Vietnam.

(Visited 18 times, 1 visits today)