Vietname e Camboja com a TUI Portugal

O operador turístico TUI Portugal sugere o combinado Vietname e Camboja, de 10 noites, com preços a iniciar nos 2.058€ por pessoa em duplo. O programa está válido para partidas entre Setembro de 2017 e Março de 2018.

A viagem inicia por Hanói, a capital do Vietname, onde decorre uma visita guiada pelos seus ex-libris. O quarto dia é passado em Halong Bay a bordo de um Junco, uma tradicional embarcação de madeira. A viagem segue para Hoi An, com possível visita à vila rural de Yen Duc. De Hoi An a viagem continua para Hue e Ho Chi Minh. Após percorrer o Delta de Mekong prossegue para Siem Reap, onde são passados os dois últimos dias de viagem, antes do regresso a Portugal.

O “Vietname e Camboja” tem partidas marcadas para as segundas-feiras em voo regular e classe económica com a Air France e Vietnam Airlines. O programa inclui a passagem aérea até ao Vietname, voos internos em classe económica com a Vietnam Airlines, 10 noites de alojamento em APA, nove almoços, um jantar e um brunch, acompanhamento por guias locais em língua espanhola, transporte em carro ou minibus com ar condicionado, uma garrafa de água por dia e taxas.