VIII edição dos Prémios da Gala dos Eventos com candidaturas abertas

As candidaturas aos Prémios da Gala dos Eventos já se encontram abertas, decorrendo até 15 de Junho, informou a ExpoEventos na passada semana, através de comunicado.
Até 30 de Abril, as candidaturas aos Prémios da Gala dos Eventos têm um preço de 150,00 euros, enquanto até 15 de Junho o preço sobe para os 1Produtos e Serviços5,00 euros, em ambos os casos sem IVA incluído, existindo ainda descontos para três ou mais candidaturas.
Ainda sem data e local marcados para a gala, em concurso vão estar quatro categorias, nomeadamente Melhor Evento, Melhor Espaço para Eventos, Melhor Produção e Sustentabilidade em Eventos, existindo diversos prémios em cada categoria. A novidade desta edição dos prémios é o Prémio Melhor Evento Internacional, para iniciativas que ocorrem fora de Portugal, e que se enquadra dentro da categoria de Melhor Evento.
Além destes prémios, a Gala dos Eventos vai também atribuir três prémios especiais, o Prémio Revelação, o Prémio Personalidade dos Eventos e o Grande Prémio Gala dos Eventos.
M.P.C.