Vila Baleira Resort distinguido

O Vila Baleira Resort, em Porto Santo, foi recentemente distinguido com dois prémios internacionais, o “Golden Wave Awards” e o “Top Hotel Partner”, ambos outorgados por operadores que trabalham no mercado alemão.

O “Golden Wave Award” 2016, na categoria de Praia e Família, foi atribuído pela Olimar, operador especialista na venda do destino Portugal nos mercados germânicos, teve como base a avaliação de satisfação dos clientes nos últimos dois anos. Para a atribuição deste prémio, os clientes recomendam os seus hotéis favoritos nas seguintes categorias: “praia e família”, “paisagens e natureza”, “cidade”, “golfe e bem-estar” e “preço e qualidade”.

O prémio “Top Hotel Partner” foi conferido pelo operador turístico alemão Shauinsland Reisen pela confiança depositada no Vila Baleira Resort. Flexibilidade, fidelidade, justiça e um serviço de estreita colaboração entre o hotel e o operador são os critérios mais importantes para a atribuição deste certificado. Este galardão tem também em conta as boas críticas dos clientes, um fator muito valorizado por uma empresa de tradição familiar como a Shauinsland Reisen.

“Atribuídos por experientes operadores turísticos, estes prémios são o reconhecimento internacional do trabalho que desenvolvemos junto dos nossos parceiros e do esforço que fazemos para conquistar a máxima satisfação dos nossos hóspedes. Agradeço ao Olimar e ao Shauinsland Reisen por este reconhecimento, aos clientes pela confiança depositada e a toda a equipa do Vila Baleira Resort que contribui diariamente para este resultado positivo”, afirmou Bruno Martins, director do Vila Baleira Resort.