Vila Galé investe 4,5M€ na renovação de hotéis em Portugal

Novas esplanadas no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, uma capela no Vila Galé Clube de Campo, uma piscina infantil com escorregas no Vila Galé Albacora e a renovação do Clube de Saúde do Vila Galé Ópera, foram algumas das renovações concretizadas este ano, levando ao investimento de 4,5 milhões de euros.

  

Entre as novidades está a abertura do Bar Tertúlia, que inclui varanda e esplanada com vista para o mar, no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, que passou também a contar com uma nova recepção, bem como novos terraço e esplanada.

No Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, foi construída uma capela, enquanto o Vila Galé Albacora, em Tavira, passou a oferecer uma piscina infantil com escorregas bem como um campo de jogos e novos equipamentos para os mais pequenos. O cais de embarque para a Ilha de Tavira foi reconstruído e melhorado e os jardins do hotel foram valorizados.

Por outro lado, o Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira) e o Vila Galé Estoril passaram a contar com pizzarias artesanais Massa Fina, inauguradas recentemente e que também fazem parte das renovações realizadas este ano.

De referir ainda a introdução de showcooking e renovação total do restaurante do Vila Galé Tavira, onde também foram redecorados cerca de 100 quartos e executada a pintura exterior de todo o edifício. Já no Vila Galé Ampalius, em Vilamoura, foram remodeladas a recepção e a piscina interior. O bar Dog & Duck do Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, foi inteiramente renovado, incluindo a esplanada e a cozinha ao vivo passou a estar disponível no restaurante do Vila Galé Náutico (Armação de Pêra).

Foi ainda finalizada a renovação dos quartos do Vila Galé Ericeira, pintado o edifício do Vila Galé Porto, onde foi igualmente introduzido um novo espaço de showcooking. Já no Vila Galé Évora há agora um jacuzzi exterior e uma maior área de lazer junto à piscina, enquanto no Vila Galé Ópera foi renovado o Clube de Saúde e no Vila Galé Estoril foi renovada a recepção.

“Com as remodelações e melhorias que todos os anos fazemos, queremos manter os padrões de qualidade, mas também surpreender os nossos clientes com novos conceitos, experiências e produtos. Na hotelaria, é preciso estar sempre a par das tendências, da inovação que vai surgindo e da evolução das necessidades dos hóspedes. É por isso que todos os anos fazemos questão de investir na renovação dos hotéis Vila Galé”, explica o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, citado em comunicado.