Vila Galé lança Pizzarias Massa Fina

O Grupo Vila Galé vai lançar um novo conceito de restauração, em que as pizzas artesanais serão o prato principal. Denominado Massa Fina, o primeiro restaurante abre já esta sexta-feira, 9 de Junho, junto ao hotel Vila Galé Estoril.

O novo espaço, que substitui o Inevitável Vinhos e Peticos, inclui esplanada e serviço de take away. Com 64 lugares, funcionará entre as 12h30 e as 23h00 e está preparado para receber almoços e jantares de grupos.

No início de Julho, a pizzaria artesanal Massa Fina chega ao Algarve, abrindo no hotel Vila Galé Collection Praia, na Praia da Galé, em Albufeira. Em conjunto, os dois primeiros restaurantes Massa Fina a abrir representam 25 postos de trabalho e receberam um investimento de 250 mil euros.

No inverno, as pizzarias artesanais vão rumar aos hotéis Vila Galé Ampalius (em Vilamoura) e Vila Galé Lagos (em Lagos), mas o conceito vai também atravessar o Atlântico e rumar ao Brasil.

No Massa Fina estará disponível um conjunto de pizzas exclusivas criadas pelo chef executivo da Vila Galé, Francisco Ferreira, bruschettas, saladas, pastas, risottos e sandwiches.  Para sobremesa haverá também pizzas, neste caso doces, além de sundaes e gelados.

“Os novos restaurantes Massa Fina terão um conceito descontraído e informal, com serviço rápido e preços competitivos, mas com elevada qualidade. O objectivo é não só captar os hóspedes que estejam no hotel, mas também atrair o público externo”, explica o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

“Acreditamos que o Massa Fina faz sentido, tendo em conta as tendências na área da restauração. Por isso vamos também levar o conceito para os quatro resorts que a Vila Galé tem no Brasil e que funcionam com Tudo Incluído, diversificando e complementando a oferta gastronómica que já temos para os nossos clientes”, acrescenta.