Vila Nova de Milfontes acolhe mais uma FEI~TUR

Com o objectivo de promover e afirmar o Alentejo, e Odemira em particular, como destino privilegiado para o Turismo Desportivo e de Natureza, Vila Nova de Milfontes acolhe mais uma edição da FEI~TUR, entre os dias 16 e 18 de Junho.

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, marcará presença na inauguração da feira, pelas 17.30 horas, bem como no colóquio sobre o tema “Estratégia Turismo 2027”, pelas 14.00 horas, no Colégio Nossa Senhora da Graça.

A Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza aposta no reforço da promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos do concelho de Odemira e do território, colocando em destaque as actividades na natureza, como passeios de barco no rio e no mar, canoagem, caminhadas, BTT, mergulho ou surf.

O certame conta com apresentações de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, exposição de produtos agroalimentares e mostra de artesanato local, a par de um intenso programa desportivo.

No âmbito gastronómico, os produtos locais merecem realce, tanto em provas e showcookings, como na restauração presente.