Vilamoura Garden Hotel abre portas a 1 de Julho

Abre no próximo 1 de Julho o Vilamoura Garden Hotel. O novo quatro estrelas promete elevar os padrões dos habituais hotéis desta categoria e, numa mistura de apontamentos típicos e modernos, tem como visão oferecer uma experiência particularmente acolhedora, que suscite o desejo de regressar sempre que o destino seja o Algarve.

Segundo o director geral, Dinis Pires esta nova unidade entra no mercado com a missão de “ser a primeira escolha em Vilamoura e uma referência no Algarve, elevando as quatro estrelas a um nível superior”, bem como garantir “uma gestão de sustentabilidade ambiental, corporativa e social”.

O Vilamoura Garden Hotel, resultado de uma completa recuperação de um edíficio dos anos 90, apresenta uma decoração moderna inspirada pelos aspectos típicos da região onde pontuam espécies autóctones como o rosmaninho e o alecrim.

O novo hotel tem 59 quartos, uma piscina exterior, um ginásio com equipamentos state-of-the-art, um “a la carte bistro” e um “tapas lounge bar” liderados pelo Chef André Simões. Os hóspedes podem disfrutar ainda do kids club, spa e golf próximos do hotel.