Vilamoura Garden Hotel inaugurado

O Vilamoura Garden Hotel é mais recente unidade hoteleira do Algarve. O projecto implicou um investimento de cerca de 3 milhões de euros, e nasce da revitalização imobiliária de um edifício dos anos 90, promovido pela ECS Capital.

Esta nova unidade apresenta uma decoração moderna inspirada pelos aspectos típicos da região onde pontuam espécies autóctones como o rosmaninho e o alecrim.

O Vilamoura Garden Hotel, de 4 estrelas, caracteriza-se como um hotel direccionado para famílias, com um serviço superior, disponibilizando 59 quartos, uma piscina exterior e um ginásio com equipamentos state-of-the-art, bem como um restaurante “à la carte bistro” e um “tapas lounge bar” liderados pelo chef André Simões. Os hóspedes podem também desfrutar de kids club, spa e campos de golfe próximos do hotel.

A pensar na máxima comodidades dos hóspedes, o Vilamoura Garden Hotel oferece um conjunto alargado de serviços gratuitos, nomeadamente wi-fi, parque de estacionamento coberto e shuttle para a Praia da Falésia, Marina de Vilamoura e campos de golfe.

O hotel disponibiliza quatro diferentes tipologias de quartos.

A Garden Grand Suite, com 55 m2, reparte-se por dois pisos. Os seus hóspedes beneficiam de uma cama King Size, de televisor de 43 polegadas e de um terraço com vista para a piscina, enquanto a Garden Suite apresenta quarto e área lounge em divisões distintas, num total de 40 m2, equipada com televisor de 43 polegadas, cama King Size e terraço com vista para o pinhal algarvio. O Garden Room, o quarto standard do hotel, apresenta dimensões generosas, com 28 m2. Tem terraço com vista para o pinhal e ecrã plano de televisão.

Para as famílias, o hotel disponibiliza o Garden Family, de 45 m2, que contempla duas zonas distintas no mesmo espaço. Uma com cama King Size e outra zona lounge com sofá-cama, ambas com televisores de ecrã plano. Tem terraço com vista para a piscina.