Vincent Poulingue assume direcção de duas unidades do IHG

A partir desta quarta-feira, Vincent Poulingue assume o cargo de director-geral dos hotéis Intercontinental Porto – Palácio das Cardosas e Crowne Plaza Porto, do InterContinental Hotels Group PLC.

O cargo de director-geral dos dois hotéis do Porto é atribuído após delegação de Eric Viale como director-geral de Área do Grupo IHG em Portugal, em Janeiro deste ano. Vincent Poulingue juntou-se ao Grupo há cerca de sete anos, trazendo uma experiência consolidada como líder de operação em áreas de luxo.

Formado pela Cornell-Essec University, o novo directo tem também desenvolvido ao longo do seu percurso aptidões na área financeira, criando e gerindo o seu próprio negócio de restauração. A sua carreira levou-o a cargos de direcção de alguns hotéis InterContinental, como na Polinésia, França e Suíça.

Com a eleição do novo director no Porto, Eric Viale fortalece a organização do grupo em Portugal. O responsável pelos quatro hotéis IHG em Portugal mostra-se satisfeito com a aposta em Vincent Poulingue, que “terá uma agenda preenchida nos próximos meses com a última fase de renovação do Crowne Plaza Porto, com o upgrade das suítes do InterContinental Porto e com a consolidação do novo conceito do Restaurante Astória”.