Vintage House Hotel propõe festa de fim de ano no coração do Douro

Receber o novo ano com glamour, requinte e elegância, no coração do Douro, e com uma vista privilegiada para as vinhas e o rio é a proposta do Vintage House Hotel, situado no Pinhão, para a época festiva que inclui jantar de fim de ano e almoço de ano novo.

O programa, que inclui uma ou duas noites de alojamento, dará as boas vindas com um cocktail, no Library Bar, e propõe um jantar de gala para celebrar aquela que é conhecida como a noite mais longa do ano. À meia-noite, as doze baladas contam-se com champanhe e passas como manda a tradição. A ceia de ano novo será servida à 01h e a festa prolonga-se pela noite fora com um Dj e bar aberto.

Já o primeiro almoço do ano será no Restaurante Rabelo, composto por sabores regionais, pautados por vistas privilegiadas para o Douro Vinhateiro. Os hóspedes podem usufruir ainda de late check-out até às 15h, para aproveitar até mais tarde os dias de festa.

As reservas até 15 de Novembro têm uma redução de 15% ao custo final do pacote de uma note que é de 535 euros em quarto standard, em ocupação dupla, ou de duas noites que custa 325 euros por noite, com suplemento adicional para criança dos 3 aos 16 anos, de 115 euros no primeiro caso e 73,75 euros por noite, na segunda opção.