Viola Davis quer conhecer o Algarve

A vencedora do Óscar para Melhor Actriz Secundária rendeu-se aos encantos do Algarve e mostrou curiosidade em visitar o destino. Desejo que foi revelado numa das festas que antecederam a noite dos Óscares, onde a região se deu a conhecer junto de diversas celebridades.

“Nunca estive em Portugal e mal posso esperar por ir ao Algarve… Isto é espectacular… Wow!”. Foi assim que Viola Davis demonstrou a sua vontade em vir conhecer o Algarve, após lhe ter sido apresentado o destino. A acção em questão foi realizada pela ATA – Associação Turismo do Algarve, em parceria com a revista norte-americana Swanky Retreats, publicação dedicada às temáticas das viagens e lifestyle e dirigida a um segmente apreciador do turismo de luxo e diferenciador.

Para além de Viola Davis, a iniciativa contou com a participação de outros actores, apresentadores e representantes do mundo do “showbiz” norte-americano. Todos eles receberam um voucher com a oferta de estadia em hotéis de luxo do Algarve associados da ATA, nomeadamente o Hilton Vilamoura, Hotel Rural Quinta do Marco em Tavira, Monte Santo Resort em Lagoa e o Hotel Bela Vista, em Portimão.

O mercado norte-americano é estratégico para o Algarve, tendo vindo a registar um crescimento significativo no que diz respeito a número de dormidas. Dora Coelho, directora da ATA, explica que esta foi “uma acção de promoção inédita a nível nacional” e que “é através de acções com impacto como esta que pretendemos dar a conhecer junto do mercado norte-americano uma perspectiva mais abrangente da oferta do nosso destino, salientando a diversidade e excelência”