Vítor Filipe contribuiu para os 25 anos de sucesso da Travelport em Portugal

“Graças a Vítor Filipe foi possível à Galileo/Travelport manter, em 1994, o grande contracto com uma grande organização chamada Elovia, que hoje evoluiu para Go4Travel, de que ele foi presidente”, afirmou António Loureiro.

O director-geral da Travelport Portugal e Espanha falava no acto de homenagem que o GDS fez esta quarta-feira na BTL a Vítor Filipe.

“Na altura Vítor Filipe foi a peça que permitiu que a história não se escrevesse de outra forma”, daí ter agradecido “a sua amizade, dedicação e empenho na actividade do Turismo, e por ter contribuído de uma forma absolutamente decisiva para os 25 anos de sucesso da Travelpor em Portugal”, realçou ainda António Loureiro.

Vítor Filipe agradeceu à Travelport, referindo que “achei que era o sistema que nos dava mais garantias e tenho muito prazer de ter feito pressão na altura para ser o Galileo o sistema a ser implementado pelos associados da Elovia”.

O homenageado, que o ano passado assinalou 50 anos de actividade no turismo, sublinhou que “para mim é quase um terminar de carreira de agente de viagens e julgo que há muito poucos no activo”.

Vítor Filipe agradeceu também o apoio que a Travelport tem dado e sempre deu quer à Elovia, quer à Go4Travel, e principalmente à APAVT “que tive a honra de presidir”.