Vocacionado para casais: Vila Galé Porto Ribeira já abriu

O Vila Galé Porto Ribeira abriu portas no passado dia 1 de Outubro. Erguendo-se mesmo em frente ao Douro, a 28ª unidade hoteleira do Grupo Vila Galé, de quatro estrelas, está localizada na zona ribeirinha, próximo da Alfândega do Porto e oferece um total de 67 quartos, alguns com vista rio.

O Grupo reforça assim a sua presença no Porto onde já tem outra unidade hoteleira, o Vila Galé Porto, o edifício mais alto da cidade, mas também no Norte de Portugal, uma vez que no Douro possui também um hotel – o Vila Galé Douro.

O Vila Galé Porto Ribeira é um hotel de charme resultante da reabilitação de quatro edifícios na zona do Cais das Pedras, e tem como tema a pintura. A recepção e lobby do hotel mantêm uma forte relação com o rio, permitindo aos clientes desfrutar da vista.

No entanto, o novo hotel tem uma particularidade, uma vez que está vocacionado para maiores de 16 anos e preparado para casais que procuram conforto, privacidade e tranquilidade absoluta.

O hotel Vila Galé Porto Ribeira conta com 67 quartos. Destes, destacam-se 14 quartos com vista rio, e todos equipados com telefone, wi-fi gratuito, ar condicionado, televisão LED, canais por cabo, mini-bar, cofre, casa de banho privativa com telefone, secador de cabelo, produtos de higiene pessoal gratuitos e fechadura electrónica de segurança. Um dos quartos está adaptado para pessoas com mobilidade reduzida.

O novo quatro estrelas da Invicta oferece ainda o lounge/bar Almada Negreiros, localizado no piso1, que está aberto das 07h00 às 11h00 para serviço de buffet de pequeno-almoço e das 11h00 às 00h00 como lounge/bar. Há disponibilidade de serviço de garagem.