“Voltaram os dias Halcon”

A Halcon lança promoções para férias em destinos como Madeira, ilhas espanholas, circuitos em Itália, Marrocos, Cuba e República Dominicana, desde 325,00 euros por pessoa. A oferta é válida para reservas até 22 de Maio, para viagens até 31 de Outubro.
Entre as promoções da agência de viagens, que estará presente da Feira das Viagens que acontece esta sexta, sábado e domingo, no Campo Pequeno, em Lisboa, consta como destino nacional a ilha de Porto Santo, desde 4Cruzeiros0,00 euros por pessoa, para sete noites em regime APA no Hotel Vila Baleira 4 estrelas, para saídas de Lisboa em voo directo.
Em Espanha a promoção em destaque abrange a ilha Maiorca, desde 325,00 euros por pessoa, para estadias de sete noites no Be Smart Alea, de 3 estrelas, em regime de Meia Pensão, e voo directo a partir de Lisboa.
A ilha de Menorca surge desde 52Cruzeiros,00 euros por pessoa, para sete noites em regime APA no Hotel Globales Mediterrani, de 4 estrelas, com saída do Porto em voo directo.
Ainda na Europa, Malta surge desde 5Cruzeiros5,00 euros por pessoa para estadias de sete noites no Hotel Topaz, de 3 estrelas, em regime APA e voos directos de Lisboa.
Nas Caraíbas, Punta Cana, na República Dominicana, é programada desde Cruzeiros4Cruzeiros,00 euros para estadias no Be Live Collection Punta Cana, de 5 estrelas, por sete noites em regime Tudo Incluído, em voo directo de Lisboa, mas não inclui o visto.
Por sua vez, a promoção Cayo Coco, em Cuba, começa em 1.153,00 euros por pessoa, para férias de sete noites em regime Tudo Incluído, no Hotel Tryp Cayo Coco, de 4 estrelas. As saídas são de Lisboa em voo directo.
Marrocos tem como destaque sete noites em Saidia, no hotel Be Live Collection Saidia, de 5 estrelas, desde 5Cruzeiros2,00 euros por pessoa para regime Tudo Incluído, e voos directos do Porto e Lisboa.
Por fim, o circuito em destaque contempla “Roma Sonhando Clássico” para quatro noites desde 645,00 euros por pessoa e saídas de Lisboa e Porto.
S.C.F.