Voos da Ryanair já podem ser reservados com UATP

A Ryanair anunciou esta sexta-feira que um acordo com a UATP, a solução global para pagamento de viagens corporativas. Desta forma, os clientes corporativos da companhia passam a ter disponíveis novas formas de reservar as tarifas mais baixas no website Ryanair.com.

No âmbito deste acordo, a Ryanair passará a aceitar o cartão corporativo da UATP em todos os mercados e em todas as moedas, tanto na versão do website para computador como na aplicação móvel. Os passageiros poderão reservar as suas viagens de trabalho ou lazer até Outubro de 2019, com preços cada vez mais baixos, desfrutando de diversas medidas do programa “Always Getting Better”, incluindo: promessa de preço mais baixo e de pontualidade, preços reduzidos para bagagem de porão, voos com conexão no Porto, Roma e Milão e ainda Ryanair rooms com 10% de crédito de viagem.

“Com a aceitação global do cartão corporativo UATP, continuamos a simplificar e melhorar as reservas de voos aos nossos clientes corporativos internacionais”, sublinha a companhia em nota à imprensa.