W2M abre seis escritórios em Portugal e Cabo Verde

A W2M World2Meet, do Grupo Iberostar, preparar-se para abrir, no próximo dia 22, seis escritórios em Portugal e Cabo Verde. O processo, no nosso país, vai ser liderado por Duarte Correia, que durante mais de 20 anos dirigiu a TUI em Portugal, e que agora assume a presidência do Conselho de Administração da W2M, de que é accionista.

A W2M vai ter sede em Albufeira e escritórios em Lisboa, Funchal e Ponta Delgada, bem como nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista.

No mercado português, a W2M vai operar com as marcas W2M DMC, como agência receptiva e de incentivos, W2M PRO, no segmento de operação turística e plataforma de reservas para agentes de viagens e ainda W2M API, uma central de reservas hoteleiras, com cerca de 245.000 referências de alojamento, que combina a contratação directa com os produtos mais competitivos de terceiros.

Pep Cañellas, CEO da W2M, afirma que “a entrada da W2M em Portugal representa um marco histórico para a empresa” e antecipa que o “mercado português vai tornar-se, em pouco tempo, num dos pilares da empresa a nível internacional”.

Já Duarte Correia, presidente do Conselho de Administração da empresa, promete que, em conjunto com a sua equipa, irá acompanhar “com atenção o desenvolvimento da W2M noutros destinos”, adiantando que “com o apoio da Iberostar e da W2M, estou certo de que este projecto será um êxito”.