W2M PRO estreia-se em Portugal

O operador turístico e plataforma de reservas exclusiva para agentes de viagens, faz a sua apresentação em Portugal, coincidindo com a BTL que decorre de 15 a 19 de Março.

Propriedade do Grupo Iberostar, o W2M (World2Meet), fornecedor global de alojamento e serviços turísticos, que conta com a parceria em Portugal de Duarte Correia, apresenta agora em Portugal a sua divisão de W2M PRO, operador turístico e plataforma de reservas exclusiva para agentes de viagens.

A divisão PRO da W2M pretende ser um parceiro de referência para as agências de viagens, tendo como base a sua plataforma de reservas WEB e nos seus sistemas de integração XML, cuja ferramenta de última geração oferece uma maior competitividade de tarifas e disponibilidade. Com contratação própria e mais de 45 fornecedores globais, a W2M oferece um portefólio de cerca de 350.000 hotéis, assim como transferes e tours em mais de 175 países.

Luís Fernandes assumiu as funções de Head da W2M PRO em Portugal desde Novembro passado e conta com Marco Aldeia e Virgílio Barros na sua equipa completando assim a excelência esperada no ranking.

“Com o lançamento da W2M PRO pretendemos estar mais perto dos Agentes de Viagens de Portugal e oferecer-lhes uma ferramenta extraordinária, bem como, um portefólio de produtos mais competitivos”, comenta Duarte Correia, Managing Director para Portugal e Cabo Verde e líder do projecto em Portugal.