Wanup reforça presença em Portugal

Clube de fidelização destinado a hotéis independentes, o Wanup fechou parcerias com mais cinco unidades hoteleiras, em vários pontos do país.

O Wanup, o primeiro clube global de fidelização hoteleira, acaba de reforçar a sua presença em território nacional com cinco novos parceiros. Trata-se de cinco hotéis que, “para além do serviço de excelência”, segundo frisa um comunicado enviado pelo clube de fidelização, primam “pela localização privilegiada em diversos pontos de norte a sul do país”.

Os novos aderentes são o Monte Santo Hotel, no Carvoeiro (Algarve), o Évora Hotel, em Évora (Alentejo), o Vila Baleira no Porto Santo (ilha da Madeira), o Aqua Village Health Resort & Spa em Caldas de São Paulo, Oliveira do Hospital (distrito de Coimbra) e o Upon Lisbon Residences, apartamentos premium totalmente equipados e mobilados que “oferecem uma acomodação semelhante a um hotel”, explica a mesma informação.

Lançado em Setembro do ano passado, o clube de fidelização Wanup reúne hotéis independentes, cadeias hoteleiras e hotéis boutique no mundo inteiro. Está actualmente presente em 15 países através de 400 hotéis parceiros e mais de 500.000 membros. “Usando o conceito de economia partilhada, o Wanup oferece aos viajantes uma nova maneira de encontrar o seu hotel ideal numa ampla gama de destinos, reservando ao melhor preço e desfrutando de uma grande variedade de benefícios”.

Saiba mais em: www.wanup.com/pt/.