Wayzor é a nova marca do Grupo Bensaude para o rent-a-car

Nascida do legado da Varela rent-a-car, a Wayzor traz consigo uma nova estrutura e um conceito inovador. Ter uma “marca forte” que permita “comunicar mais facilmente com o público internacional” é o objectivo do rebranding agora efectuado, segundo avançou ao Turisver.com, a Direcção de Comunicação e Marketing do Grupo Bensaude.

Com site já online acessível em wayzor.pt e com página oficial no facebook, a Wayzor Rent a car, com a assinatura Azores Your Way, nasce pela própria evolução da empresa que a antecedeu, mas também da necessidade de o Grupo Bensaude ter, na área do aluguer de automóveis sem condutor, “uma marca forte” que “permitisse comunicar mais facilmente” com um público que é “cada vez mais internacional, por força do aumento da notoriedade que o Destino Açores apresenta, fruto do excelente trabalho das entidades competentes em matéria de desenvolvimento turístico e promocional da região”, conforme é sublinhado na resposta escrita enviada ao Turisver.com.

A mesma fonte declarou que a Wayzor pretende ser reconhecida “como uma rent-a-car confiável e descomplicada, com uma equipa que não descura qualquer pormenor como, por exemplo, a efectiva segurança dos filhos dos nossos clientes”. Para além disso, a Wayzor vai também estar muito focada em “prestar um grande serviço a todos os operadores turísticos e a todo o tipo de agências de viagens que queiram oferecer aos seus clientes uma grande experiência nas estradas dos Açores”.

Pretendendo ter um novo posicionamento no mercado e apresentando-se como empresa jovem, descontraída e simples, a Wayzor vai ter uma atenção particular com a sua frota que integra viaturas eléctricas e outras com emissões reduzidas de CO2.

Em 2017, a frota cresceu 20% “durante 2018 irá crescer mais 33%”, agora já sob a marca Wayzor. “Temos vindo a proceder a um conjunto de alterações (…), que nos permite introduzir viaturas interessantes, apetecíveis e muito ligadas à imagem que os Açores gozam nos respectivos mercados emissores”. Assim, a empresa introduziu duas novas categorias de viaturas, a Adventurer e a Grand Adventurer, conforme foi adiantado ao Turisver.com.

A empresa tem actualmente sete balcões próprios na ilha de São Miguel, seis em Ponta Delgada (no aeroporto, na sede do Grupo e nos seus hotéis) e um nas Furnas, no Terra Nostra Garden Hotel.

Recorde-se que a rent-a-car do Grupo Bensaude nasceu no ano 2000, tendo na altura uma frota de 30 viaturas de gama média/alta e oferecendo um serviço baseado na qualidade e na atenção ao cliente.