William E. Heinecke nomeado Corporate Hotelier of the World 2017

William E. Heinecke, fundador, presidente e director executivo da Minor International, recebeu o prémio Corporate Hotelier of the World 2017 da revista HOTELS, na entrega de prémios Hoteliers of the World Awards.

Heinecke recebeu o prémio no evento em Nova Iorque, promovido pela HOTELS para comemorar a entrega dos prémios internacionais aos vencedores das categorias Corporate e Independent Hotelier.

O fundador da Minor Hotels foi desta forma reconhecido “pelos seus inúmeros sucessos, pelo seu pioneirismo, espírito competitivo e empreendedor, e pelo empenho e dedicação em fazer a diferença na Tailândia e além-fronteiras”, explica a Minor em comunicado.

“Sinto-me profundamente honrado e sensibilizado por receber este prémio e por ver o meu nome acrescentado à lista dos anteriores vencedores, verdadeiros líderes e pioneiros do sector. Estou emocionado por ser um protagonista num sector tão dinâmico. Estou constantemente a aprender, a descobrir novas e melhores formas de fazer o negócio crescer e, para já, não tenho planos para entregar a liderança da Minor”, afirmou o fundador da Minor ao receber a distinção.

No seu discurso de agradecimento Heinecke disse que a criação da marca Anantara Hotels, Resorts & Spas é a realização de um sonho de toda a vida, que reflecte o seu critério pessoal de verdadeiro luxo em destinos únicos. As suas paixões estão presentes na obra de responsabilidade social da Minor, especialmente na Fundação Heinecke, que apoia a educação de crianças carenciadas e as iniciativas da Fundação Golden Triangle Asian Elephant, que visa proteger a população de elefantes da Tailândia, entre outros programas mais abrangentes de assistência ambiental e comunitária. Mas Heinecke não se esqueceu de, no seu discurso, louvar a paixão e a dedicação das pessoas que com ele trabalham.

Com mais de 45 anos de existência, a revista HOTELS é uma referência para o sector hoteleiro internacional. Desde 1981, a revista entrega os prémios Hoteliers of the World.