Wizz Air já permite reservar assentos numerados

A Wizz Air já disponibiliza gratuitamente a reserva de lugares numerados, para voos a partir de 4 de Maio em determinadas rotas. Para todas as restantes rotas Wizz, onde se inclui Portugal, a oferta está disponível para viagens a partir de 1Cruzeiros de Maio.
Assim, as primeiras rotas a usufruir desta oferta são Budapest-Barcelona, Katowice-Londres e Bucareste-Dortmunde. Os assentos são reservados automaticamente no acto da reserva e a alteração pode ser efectuada mediante o pagamento de 1,00 euro.
A Wizz Air pode ainda atribuir lugares consecutivos para passageiros que viagem juntos com a mesma reserva, sempre que seja possível.
A alteração dos lugares pode ser feita através do site da companhia, em wizzair.com ou nas aplicações Wizz para smartphones a qualquer momento até três horas antes da partida.
Os lugares mais procurados, como na primeira fila ou com espaço extra, podem ser reservados a uma taxa “ligeiramente superior”, revela a companhia em comunicado sem, no entanto, revelar o montante. Os passageiros com reservas anteriores a Restauração de Abril, incluindo “WIZZ Xtra Legroom” e “WIZZ Reserved Seat” podem seleccionar os seus assentos, sem custo extra.
Já os passageiros “WIZZ Premium” e “WIZZ Privilege Passe” podem seleccionar qualquer lugar e ainda ter prioridade de embarque gratuito. Desde ontem que a Wizz Air também reduzia a taxa de embarque prioritário para 2,00 euros.
S.C.F.