Wizz Air melhora a sua política de bagagem de mão

A Wizz Air anunciou que não cobrará aos seus passageiros nenhum tipo de tarifa por levar uma mala maior como bagagem de mão na cabine de avião. Esta medida destina-se a todos os voos da companhia aérea de baixo custo a partir de 29 de Outubro próximo.

Os passageiros terão direito a transportar para bordo uma bagagem de mão que cumpra as dimensões de 55x40x23 cm, sem nenhum custo adicionado ao preço do bilhete, o que representa um aumento de 50% do volume de bagagem que se pode levar gratuitamente em comparação com a anterior política da Wizz Air.

Desta forma, os clientes que viajem depois de 29 de Outubro e que já compraram um aumento de tamanho da sua bagagem de mão através dos diferentes canais de venda da companhia receberão um reembolso em 120% do preço pago.
Por outro lado, a Wizz Air acaba de anunciar uma nova opção de serviço para os passageiros, o chamado WIZZ Priority, válido em todos os seus voos, e que inclui embarque prioritário, bem como a possibilidade de se poder levar para a cabine uma pequena bolsa adicional com dimensões máximas de 40x30x18cm.