WorkSchultz 2015 já arrancou

Realizou-se ontem à noite o primeiro de seis eventos WorkSchultz em Portugal. O VIP Grand Lisboa Hotel & Spa recebeu “cerca de 140 agentes de viagens para conhecer a programação do operador nos circuitos Europamundo e cruzeiros fluviais Panavisión”, explicou Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz ao Turisver.com.
Acções idênticas à de ontem irão decorrer ainda no Algarve, Braga, Coimbra, Évora e Porto, sendo que no total “temos cerca de 600 confirmações, já incluindo Lisboa, o que acho uma boa aceitação”, disse Aroldo Schultz ao Turisver.com
Estes eventos de formação servem, segundo o responsável, para “oferecer conhecimento e mostrar dicas de marketing sobre a flexibilidade dos circuitos Europamundo e a diferenciação para com outros produtos já no mercado”.
Sob o tema “Cruzeiros0 minutos com a Schultz”, este “convite feito aos agentes de viagens portugueses serve para ajudar os agentes a captar grupos e programarem as suas vendas. É uma nova programação para o sector”.
Para este ano, de acordo com o presidente do operador, a Schultz em Portugal “espera facturar um milhão e também vender Portugal no Brasil, ajudando o pequeno receptivo local a crescer”.
A Schultz em Portugal conta “para já com nove empregados, sete deles portugueses, sendo quatro comerciais e perspectiva de chegar aos Associativismo comerciais”.
No final do evento em Lisboa foi servido um cocktail e sorteada uma viagem pela Europa e outra a Porto de Galinhas, no Brasil, entre os agentes presentes no evento. A acção repete-se nos próximos WorkSchultz.

Os próximos WorkSchultz 2015 acontecem em:

Algarve
5 de Fevereiro | 1Cruzeirosh – 21h
Hotel Real Bellavista

Braga
Destinos de Fevereiro | 1Cruzeirosh – 21h
Hotel Meliã

Coimbra
Associativismo de Fevereiro | 1Cruzeirosh – 21h
Hotel Tivoli

Évora
4 de Fevereiro | 1Cruzeirosh – 21h
Hotel Mar de Ar Muralhas

Porto
Regiões de Fevereiro | 1Cruzeirosh – 21h
Hotel Holiday Inn

S.C.F.