WTM 2018 vai assumir o foco nas regiões

A World Travel Market (WTM) que este ano terá lugar de 5 a 7 de Novembro em Londres vai adoptar um foco maior nas regiões e evolui para sete eventos localizados sob o mesmo tecto.

A WTM London acolhe anualmente cerca de 5.000 expositores de 182 países e regiões, realizando quase um milhão de reuniões de negócios com 10.500 compradores seniores, e gerando 3,1 mil milhões de libras em negócios. Paralelamente, decorrem mais de 100 conferências e workshops que contam com a contribuição de mais de 350 especialistas do sector.

Na senda de tornar a Feira ainda mais relevante e benéfica para os seus expositores e participantes, à edição de 2018 serão adicionadas “Zonas de Inspiração” às sete regiões do evento – Reino Unido e Irlanda, Europa e Mediterrâneo, Médio Oriente e Norte da África, Américas, Ásia, Hub Internacional e África.

Essas Inspiration Zones vão funcionar com um ponto central regional na forma de hubs, que permitirão que cada região debata as suas oportunidades e os desafios específicos em todos os sectores. Além disso, as zonas de inspiração serão usadas para oportunidades específicas de networking com foco regional.

O Inspiration Zones sediará sessões de conteúdo com foco regional numa variedade de assuntos e sectores, bem como eventos de rede, dando informações sobre a indústria regional de viagens e turismo.

Outras mudanças para a WTM Londres 2018 passam pela transformação do WTM Global Stage num anfiteatro com capacidade para 400 participantes. Continuará a acolher a sessão principal do evento, incluindo a cimeira de ministros da OMT.