XIII Convenção Nacional GEA começa esta sexta-feira em Viseu

“Preparados para o futuro?” é o tema a que se subordina a XIII Convenção Nacional da GEA Portugal que se inicia esta sexta-feira, 13 de Outubro, decorrendo até domingo, no Montebelo Hotel, em Viseu.

Na tarde desta sexta-feira, os trabalhos são reservados aos agentes da rede, com uma sessão em que será feita a análise global de vendas dos top fornecedores do grupo GEA. Seguem-se, a partir das 18h00, apresentações por parte da SGS e da Iberia.

Na manhã de sábado, pelas 09h30, será feita a abertura oficial da Convenção, com as presenças do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, do presidente da Turismo do Centro, Pedro Machado, e do presidente da CM de Viseu, Almeida Henriques.

Segue-se um painel de debate com a participação de Tiago Raiano (Newtour), Diamantino Pereira (Grupo Barceló), António Gama (Nortravel) e Nuno Mateus (Solférias). Ainda antes do coffee break haverá tempo para uma apresentação da Amadeus. A segunda sessão da manhã será preenchida com a intervenção de Carla Carvalho Dias (Public Speaker, fundadora da Top Service Academy) e para uma apresentação da Air Europa.

Depois do almoço será a vez de Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, fazer uma intervenção sobre a transposição da nova lei comunitária das agências de viagens.

A terminar a tarde haverá ainda uma apresentação da W2M PRO e um workshop com fornecedores. A manhã de domingo fica reservada a uma visita guiada a Viseu.

Durante a convenção, os almoços, jantares, animação e coffee-breaks são oferecidos pelos parceiros: Soltrópico, Air Europa, Travelport, Soltour, Travelplan, Aegean e Amadeus. Haverá ainda sorteio de prémios.