Zmar reabre este mês em soft opening

Após quatro meses de obras, o Zmar Eco Resort prepara-se para reabrir este mês em regime de soft opening e apenas para grupos e eventos. Para o público em geral a reabertura está marcada para 1 de Junho.

Encerrado desde 2 de Janeiro para a recuperação dos espaços afectados pelo incêndio que ocorreu a 24 de Setembro, o Zmar Eco Resort está já a preparar-se para reabrir ao público, o que acontecerá no primeiro dia de Junho, estando a festa de reabertura marcada para o fim-de-semana de 16 a 18 de Junho.

As obras efectuadas ao longo destes meses foram além da recuperação e melhoramento dos espaços que tinham sido afectados pelo incêndio, como o restaurante, bar, cozinhas, piscina de ondas e Spa. Assim, o o Zmar vai estrear novos serviços e espaços, nomeadamente uma quinta pedagógica, um restaurante bistro com bar, um páteo de chill-out junto ao deck e novas áreas chill-out junto à piscina exterior, novo bar piscina e ainda novas salas de reunião e um novo edifício para o ginásio.

No, o Zmar contará com vários convidados especiais e figuras públicas para uma Festa de Reabertura que integrará também o 28º Aniversário da prestigiada agência Central Models.