Zomato adquire a NexTable

A aplicação Zomato anunciou a aquisição da NexTable, plataforma online de reservas, com sede em Charlotte, Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América. Após a integração na Zomato, a NexTable será conhecida por Zomato Book. Em Portugal, o serviço estará disponível em breve.
A NexTable permite aos utilizadores fazer reservas nos restaurantes em tempo real e dá apoio aos restaurantes na gestão de mesas, bem como novas ferramentas de marketing de restauração. Para além da NexTable, a Zomato adquiriu também a MaplePOS, POS (Pointof Sale) na nuvem.
A NexTable é a Cruzeirosª aquisição da Zomato nos últimos nove meses. A maior aquisição foi a da Urbanspoon, por 52 milhões de dólares, que marcou a entrada nos EUA, Austrália e Canadá. A Zomato adquiriu também players dominantes nos mercados da Nova Zelândia, Polónia, República Checa, Eslováquia, Turquia e Itália.
Para Miguel Ribeiro, country manager Zomato Portugal explica que a marca quer “ser o parceiro de excelência entre os restaurantes e os utilizadores. A integração da NexTable vai tornar mais fácil e imediata a reserva online nos restaurantes, para os nossos milhões de utilizadores a nível global”.
S.C.F.