165 Milhões de dólares investidos na revitalização do Oasis of the Seas

O Oasis of the Seas marca o seu 10º aniversário com uma revitalização que engloba um investimento de 165 milhões de dólares americanos, dentro do projecto Royal Amplified. O navio visa proporcionar uma nova experiência de férias em família com experiências inéditas e as mais recentes atracções da RCI.

“Quando o Oasis of the Seas surgiu como o maior e mais inovador navio de cruzeiros do mundo, há uma década, os típicos cruzeiros, como o mundo conhecia, mudaram para sempre”, afirma Michael Bayley, presidente e director executivo da RCI, para continuar: “Agora, com a oportunidade de mudar a indústria uma vez mais, fomos ‘all in’ com a maior e mais ousada revitalização até hoje”.

Os destaques da modernização de 63 dias incluem a recriação do deck da piscina, que contará com um parque aquático infantil (Splashaway Bay), e um bar exclusivo (The Lime & Coconut), o Music Hall até agora exclusivo da Classe Quantum, o trio de escorregas aquáticos Perfect Storm e o escorrega mais alto a bordo de um navio, o Ultimate Abyss.

As novidades incluem o primeiro conceito de barbecue a bordo, o Portside BBQ, e um local dedicado ao karakore, o Spotlight Karaoke. O renovado navio partirá a 24 de Novembro para a temporada de itinerários de sete noites pelas Caraíbas, a partir do novo terminal em Miami da Royal Caribbean International, Terminal A.

Em Maio de 2020 dirige-se a Nova Iorque, tornando-se o maior navio a navegar ao largo desta cidade americana. Irá reposicionar-se em Cape Liberty, Nova Jérsia, onde irá realizar cruzeiros de sete noites nas Bahamas, com escala na recém- transformada ilha da RCI, Perfect Day at CocoCay.

O Oasis of the Seas é o primeiro navio da Classe Oasis a ser reinventado como parte do projecto de modernização da frota, Royal Amplified. Planeado com base em pesquisas e comentários de clientes, o investimento da RCI de mais de mil milhões de dólares americanos no projecto, alcançará 10 navios no espaço de quatro anos.