1º Hotel Pestana CR7 abre portas esta sexta-feira

Tudo a postos para a abertura do primeiro Hotel Pestana CR7 esta sexta-feira no Funchal. A data de 1 de Julho marca, assim, a estreia mundial do futebolista Cristiano Ronaldo com o empresário Dionísio Pestana. Segue-se a unidade de Lisboa, com abertura prevista para o terceiro trimestre deste ano. Madrid e Nova Iorque são projectos a concretizar em 2017.

O Pestana CR7 Funchal, no Porto do Funchal (Avenida Sá Carneiro/ Praça do Mar), é um lifestyle hotel, dedicado em especial aos millennials e, por isso, com forte componente digital, com o conceito SO-ME-MO (Social Media Mobile).

A unidade oferece 49 quartos, 25 dos quais de tipologia CR7, 23 CR7 Superiores e 1 CR7 Suite. Todos os quartos do Pestana CR7 Funchal incluem Apple TV, SmartTV de 49 polegadas, Screen mirroring para dispositivos Apple e Android, ligação audio bluetooth e HDMI à televisão entre muitas outras funcionalidades que, apesar de importantes para as novas gerações, são ainda difíceis de encontrar fora de casa, como, por exemplo, carregadores USB duplos nas cabeceiras. A suite de Cristiano Ronaldo inclui PlayStation 4 + Óculos de Realidade Virtual & Jogos e ainda equipamento para treino cardio com um plano desenvolvido pelo próprio.

Em todo o hotel, os clientes poderão utilizar o acesso gratuito ao WIFI de alta velocidade e aproveitar também WIFI em hotspots, fora da unidade, totalmente gratuitos.

Esta unidade dispõe ainda de piscina no rooftop, um deck para relaxamento e uma vista fantástica sobre a baía, a cidade do Funchal e a marina.

O Rooftop Bar permite apreciar de forma descontraída a magnífica vista sobre o mar e a encosta que caracteriza a cidade do Funchal, enquanto se desfruta de um cocktail. No Lounge podem-se ver os bartenders a preparar as bebidas em voga. O restaurante propõe um novo conceito inovador de restauração hoteleira com o forno aberto à vista dos clientes.

E como não podia deixar de ser, o Pestana CR7 Funchal terá ainda um programa personalizado Get In Shape, para quem exige estar em boa forma, um ginásio ao ar livre e sauna.

Dionísio Pestana, Chairman do Pestana Hotel Group, afirma estar certo a experiência de ambas as marcas, em conjunto, “ditará um produto de excelência a todos os que nos visitarem”.

Por sua vez, para Cristiano Ronaldo, este é um projecto vencedor, porque “é a fusão de duas marcas vencedoras”.

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de 4 unidades: Porto do Funchal, Baixa de Lisboa, Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). No total são cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística. A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito lifestyle. O objectivo é a afirmação destas novas unidades como trendsetters nas suas localizações.