2019 foi “dos melhores anos do Consolidador.com”

Quem o garantiu, em declarações ao Turisver.com, foi o director comercial do Consolidador.com, João Carlos Fernandes, à margem de um evento recentemente realizado em Lisboa.

O Conslidador.com realizou, no passado dia 3 de Outubro, em Lisboa, uma Sunset Party em que juntou alguns dos principais parceiros. O objectivo, disse ao Turisver.com o director comercial do Consolidador.com, João Carlos Fernandes, foi “assinalar o fim do Verão que para muitos de nós marca também o fim da época alta” dos negócios.

Em conversa com o Turisver,com, João Carlos Fernandes adiantou que para o Consolidador.com o ano de 2019 “foi um bom ano”, até mesmo “um dos melhores anos do Consolidador.com”, pelo que “quisemos partilhar isso mesmo com os nossos clientes”.

Para os bons resultados conseguidos este ano entram em linha de conta vários factores, de que nos falou o director comercial da empresa. “O ano passado apostámos numa plataforma nova que tem dado bons frutos e reforçámos a equipa comercial, o que também nos tem ajudado a captar novos clientes”, afirmou, sublinhando ainda o facto de o Consolidador.com ter “crescido muito em clientes”, algo a que o mercado está actualmente propício porque “há muitas agências de viagens novas”.

Outro factor que justifica os bons resultados alcançados terá residido na melhoria dos processos, grande parte deles a estar já automatizado. “Hoje temos facturação automática, emissões automáticas… os nossos clientes podem entrar na plataforma e emitir automaticamente, quase sem a nossa intervenção, o que é uma grande vantagem” para eles.

*Leia mais na próxima edição da revista Turisver