25.º Fórum RH vai debater tendências da gestão de talento nas organizações

A 25.ª edição do Fórum RH realiza-se nos dias 21 e 22 de Maio, no Estádio Sport Lisboa e Benfica. Um encontro anual organizado pelo IIRH – Instituto de Informação em Recursos Humanos que visa promover a partilha de conhecimentos e tendências da gestão de talento nas organizações.

A entrada é livre, embora reservada a profissionais de recursos humanos no activo, contando com mais de 50 oradores das mais importantes empresas nacionais e internacionais.

Sob o mote “Grow your Future”, o 25.º Fórum RH arranca pelas 9h00 na sala 1 com a keynote speaker Vania Ferrari a falar de “Protagonismo & Atitude”. Às 10h15, na mesma sala, é a vez do tema “O capital humano por trás da tecnologia: como aumentar o valor das pessoas através da transformação digital” ser debatido por Carla Pombeiro (Sumol+Compal), Dalia Turner (Feedzai) e João Vieira (Hotel Corinthia).

Segue-se a “ Automatização e a digitalização como facilitadores na gestão integrada de recursos humanos para o sucesso da condução de processos”, com a participação de Comodoro Nuno Chaves Ferreira (Marinha Portuguesa), Marta Fortunato (The Navigator Company), Paula Arriscado (Grupo Salvador Caetano) e Paula Garrido (Consultora em Gestão do Talento e Coacher).

“Que factores-chave estão a transformar o panorama do trabalho e das organizações em períodos de incerteza como aquele em que vivemos? Que competências preparar para o futuro?” será o tema abordado por Pedro Ramos (Grupo TAP), Teresa Relvas (Galp Energia) e Sofia Anselmo de Carvalho.

“ Tendências dos recursos humanos 4.0?”, “Atrair, recrutar e reter as pessoas certas nas posições certas: ferramentas para agilizar processos e obter resultados”, “O futuro do trabalho: qual o papel dos recursos humanos?” e “Como sermos profissionais realizados e felizes no século XXI?” são alguns dos temas que estarão em cima da mesa neste Fórum.