“40 anos – 40 coisas Para fazer com os hotéis ibis”

Para assinalar os 40 anos da marca, a íbis acaba de lançar em Portugal o guia”40 anos – 40 coisas Para fazer com os hotéis ibis”. Promover os hotéis da família íbis ao mesmo tempo que se promove o país é o objectivo.
Apresentado na passada quarta-feira o guia, em formato digital e disponível na página oficial de Facebook da marca, o guia apresenta 40 sugestões de experiências para fazer de Norte a Sul de Portugal. “O que pretendemos é dizer ao mundo que Portugal tem muito para visitar”, ou seja, “queremos promover o país e depois promover também os hotéis da família íbis” já que “ao falarmos das regiões sugerimos depois que fiquem hospedados nos hotéis íbis”, explicou Cristina Torres, Brand Marketing Manager da ibis Family Portugal.
Apresentado em português e inglês e organizado por destinos, o guia é um ipaper que pode ser descarregado gratuitamente. Os textos são da responsabilidade de jornalistas e principalmente bloguers que a convite da marca visitaram várias cidades do país onde estão implementados hotéis da família íbis para depois contarem as suas experiências.
Lisboa, Porto, Braga, Bragança, Coimbra, Évora, Faro, Figueira da Foz, Guimarães, Leiria, Setúbal, Sintra e Santa Maria da Feira são as cidades incluídas no guia.
O Guia ibis pode ser descarregado em: www.facebook.com/ibis.pt.
M.F.