Mais de 60 milhões de dólares para revitalizar o Adventure of the Seas

O  Adventure of the Seas da Royal Caribbean International está a ser alvo de uma completa revitalização, que estará concluída em Novembro deste ano, altura em que iniciará cruzeiros com partidas de San Juan do Puerto Rico.

O reinventado Adventure é o quinto navio da Royal Caribbean a ser revitalizado, com um investimento avaliado em 61 milhões de dólares – o maior feito pela marca até ao momento. Este projecto irá introduzir algumas das inovações já bem conhecidas da companhia, levando o melhor da Royal Caribbean para bordo deste navio.

Entre as novas ofertas, o navio vai apresentar dois novos escorregas de água, o Cyclone e o  Typhoon, o famoso simulador de surf FlowRider, bem como o parque aquático para crianças Splashaway Bay. Os hóspedes deste navio poderão ainda desfrutar de novas opções de gastronomia e de entretenimento, tais como os restaurantes como o Izumi e Chops Grille, e ainda o Boleros Latin Lounge. O navio ganha uma nova sala de estar dedicada às suites e mais 100 novos camarotes, quanto os já existentes serão remodelados.

O Adventure of the Seas irá oferecer aos seus hóspedes a possibilidade de explorarem as Caraíbas, com itinerários desde San Juan (Puerto Rico) até aos destinos mais procurados no Sul das Caraíbas, tais como Bridgetown, Barbados; Castries, St. Lucia; St. Johns, Antigua; Basseterre, St. Kitts; e Philipsburg, St. Maarten.

Este navio que pertencente à classe Voyager, conta ainda com o Vitality at Sea Spa e o Fitness Center, três piscinas – incluindo o Solarium, exclusivo para adultos – parede de escalada, campo de basquetebol, WindJammer Café, Johnny Rockets e Restaurante Principal de três andares. O Adventure of the Seas dispõe de várias opções de entretenimento, incluindo musical ao estilo da Broadway no Teatro, espectáculos de patinagem do gelo no Studio B, bem como a Royal Promenade repleta de lojas e bares, onde se realizam festas temáticas e desfiles bem animados.