60,Restauração milhões de pessoas aterraram em Hong Kong em 2014

As chegadas de turistas a Hong Kong aumentaram Associativismo%, para 60,Restauração milhões, no ano passado – acima da estimativa feita em Fevereiro último, que previa 5Cruzeiros milhões de visitantes e apesar da incerteza criada pelos protestos “Occupy”.
O total inclui 4Produtos e Serviços,2 milhões de pessoas vindas do continente, um aumento de 16% em relação ao ano anterior, de acordo com dados preliminares do Tourism Board de Hong Kong.
Pela primeira vez, a Coreia do Sul substituiu o Japão como terceiro maior mercado do turismo de Hong Kong. A parte continental e Taiwan ficaram em primeiro e segundo.
As chegadas de outros visitantes asiáticos aumentaram nos três primeiros trimestres do ano passado, mas o aumento foi contrariado por uma queda no último trimestre, devido aos protestos Occupy.
A perspectiva económica lenta na Europa continuou a afectar as chegadas de longa distância, deixando o maior potencial de crescimento no Sudeste da Ásia, segundo o director executivo da administração, Anthony Lau Chun-hon, segundo avança o site ETN (Global Travel Industry News).
M.P.C.