Campanha promocional do Turismo Centro de Portugal vence nos “International Travel & Tourism Awards”

A campanha promocional “Turismo Centro de Portugal – Visitar e Ficar é Ajudar” foi considerada a Melhor Campanha de Entidade Turística ou Destino Nacional, nos “International Travel & Tourism Awards”, que decorreram esta terça-feira, no Tobacco Dock em Londres.

Uma competição organizada pelo World Travel Market, com a colaboração da Organização Mundial de Turismo e que deu ao Turismo Centro de Portugal o Gold Award.

Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal mostrou-se satisfeito com esta conquista inédita para o país, afirmando: “Estamos todos de parabéns, por um prémio que prestigia o nosso país, o sector do Turismo e a marca Centro de Portugal, que concorreu ao lado de candidatos tão fortes como os Estados Unidos. Esta distinção mostra também que no meio da tragédia nasce a esperança. A esperança renovada num destino, na sua atractividade, bem espelhada nesta campanha”.

O mesmo responsável sublinhou ainda a participação dos parceiros, “que se envolveram activamente neste projecto, como a Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, o Turismo de Portugal ou a Secretaria de Estado do Turismo, além das Câmaras Municipais e dos nossos empresários”.

Os International Travel & Tourism Awards são organizados pelo World Travel Market – evento que reuniu a indústria de viagens entre 5 e 7 de Novembro em Londres – e distinguem o trabalho de organismos de turismo em todo o mundo, sendo os vencedores escolhidos por um painel independente de jurados de todo o mundo, e representam o melhor que se faz internacionalmente nas viagens e do turismo. Este foi o primeiro ano de atribuição destes prémios, que contaram com 13 categorias.