ABAV Expo 2019 vai abrir ao público com vendas

A 47ª edição da ABAV Expo Internacional, que vai ter lugar em S. Paulo (Brasil) de 25 a 27 de Setembro, vai abrir ao público no último dia, 27 de Setembro, que coincide com a celebração do Dia Mundial do Turismo., Naquele dia, a ABAV vai celebrar uma “Black Friday do Turismo”, num espaço especialmente montado para o efeito.

A “Black Friday do Turismo” vai permitir ao público final comprar pacotes de viagens e férias com descontos. As ofertas serão formatadas por operadoras associadas à Braztoa que realiza em paralelo à ABAV Expo o seu 52º Encontro Comercial, e as vendas serão efectuadas exclusivamente por agências de viagens associadas à ABAV, numa área especialmente montada para atendimento ao consumidor.

“Vemos neste ano, particularmente, uma valiosa oportunidade de nos conectarmos ao público final com essa acção inédita dentro da ABAV Expo, que é a maior vitrina para o lançamento de produtos e serviços da indústria de viagens e turismo do Brasil, além da feira mais longeva do país, em seu segmento. Tivemos uma temporada de Verão muito positiva com crescimento de 15% em relação à anterior, com óptimo fluxo doméstico, mas o mercado está optimista também com relação a um maior equilíbrio do câmbio este ano, o que favorece a retomada das viagens internacionais”, explica o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha

Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram mais de R$ 109 milhões (cerca de 25 milhões de euros).