ABAV: Portugal dá destaque à música, golfe, arquitectura, sol e mar

O stand de 300 m2 de Portugal na 43ª Expo-ABAV vai dar destaque à música, golfe, arquitectura, sol e mar, através da exposição de quatro taças de vinho gigantes com imagens alusivas a esses temas.

Junto ao stand da TAP, o Turismo de Portugal propõe um brinde ao destino com a sua presença nesta 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que decorre de 24 a 26 de Setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e promete surpreender os visitantes do stand, localizado na Rua H/51.

Dando forma ao conceito “visitportugal and share it”, que tem sido utilizado na comunicação do destino nos últimos dois anos, o percurso pelo stand será um apelo à visita ao destino e à partilha dessa experiência nas redes sociais.  Nesse percurso o visitante terá oportunidade de experimentar o equipamento “Selfiematon” através do qual poderá tirar uma fotografia num cenário português da sua preferência, levar consigo uma recordação do momento, partilhá-la nas redes sociais e habilitar-se a alguns prémios que serão sorteados ao longo da feira. O visitante poderá ainda participar das actividades de degustação que serão promovidas no stand.