ABAV Expo recebe stand de Moçambique

Cultura, arte e gastronomia africanas vão marcar presença no stand de Moçambique na 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, em São Paulo, Brasil. O destino terá materiais promocionais, guia das atracções turísticas, exposição de ícones do artesanato moçambicano e degustação de especialidades típicas do país.

Presente pelo segundo ano consecutivo, a participação contará com uma delegação liderada pelo ministro da Cultura e Turismo de Moçambique, Silva Armando Dunduro, acompanhado de representantes de agências de viagens e da hotelaria local, para “estabelecer parcerias com os agentes de viagens e operadores turísticos com o intuito de colocar Moçambique no ranking dos destinos preferenciais para os brasileiros”, refere Irlanda Acásio, gestora de Conteúdos/IT do Instituto Nacional do Turismo (Inatur) de Moçambique em comunicado.

A responsável refere ainda “esperar que a participação na feira projecte a boa imagem de Moçambique, dos seus produtos e serviços, turísticos e culturais, no mercado brasileiro e latino-americano.

A 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo realiza-se entre 24 e 26 de Setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, em simultâneo com o 44º Encontro Comercial Braztoa, o Abeta Summit e a Ilha Corporativa – Encontro de Negócios Abracorp.