Abertas reservas para Verão de 2020 da MSC Cruzeiros

As vendas para a temporada de Verão 2020 da MSC Cruzeiros, que engloba 64 itinerários e 103 portos de escala em 38 países, com destaque para os cruzeiros portugueses, já se encontram disponíveis.

Uma vez mais, e a bordo de um navio da classe Fantasia, o MSC Spendida estará, entre Setembro e Outubro de 2020, a realizar cruzeiros com partida e chegada a Lisboa. Estarão disponíveis 5 cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental, com embarque e desembarque em Lisboa, um de 10 noites, com partida a 23 de Setembro, e os restantes quatro de nove noites, nos dias 3, 10, 21 e 30 de Outubro. Para os viajantes que procuram cruzeiros mais longos nos meses de Outono, o MSC Poesia estará a realizar cruzeiros de 12 noites com itinerários pela Madeira e Ilhas Canárias

Na referida temporada, a MSC Cruzeiros terá 11 navios a navegar pelo Mediterrâneo, incluindo o MSC Grandiosa, que nessa altura já fará parte da frota da companhia. Após a sua inauguração em Novembro de 2019, este navio vai iniciar a sua temporada de Verão com partidas de Génova, com escalas em Messina, na Sicília, Valletta, Barcelona e Marselha.

O MSC Seaview vai navegar durante o Verão pelo Mediterrâneo, realizando escalas em Barcelona aos sábados, Cannes e Civitavecchia (Roma). O MSC Divina estará a navegar pelas ilhas Baleares, incluindo escalas em Ibiza e uma escala prolongada em Palma de Maiorca, com a novidade de um dia inteiro em Nápoles. Por outro lado, o MSC Fantasia, vai visitar as cidades da Sicília e Sardenha, bem como uma escala em Valência.

No Mediterrâneo Oriental, estarão a navegar 5 navios. O MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Magnifica, MSC Sinfonia e MSC Opera vão disponibilizar itinerários pelas ilhas Gregas e pelo Mar Adriático, visitando Dubrovnik, na Croácia, Mykonos, na Grécia, com partidas de Veneza.

A companhia de cruzeiros vai colocar quatro navios no Norte da Europa, oferecendo viagens mais longas, até 14 noites, a bordo do MSC Preziosa, que partirão de Hamburgo até Noruega e Islândia. O MSC Preziosa vai também disponibilizar cruzeiros de sete noites pelas Pérolas Nórdicas com partidas de Hamburgo, e escalas em Le Havre, Southampton, Zeebrugge e Amsterdão. O MSC Poesia vai oferecer cruzeiros de 11 noites pelo Báltico, com partidas de Warnemünde e uma mistura de cruzeiros de 7 noites, visitando os Fiordes da Noruega e as Capitais Bálticas, respectivamente. O MSC Meraviglia vai regressar ao Norte da Europa e o MSC Splendida vai juntar-se ao MSC Meraviglia com partidas de Kiel, disponibilizando uma variedade de itinerários. Um dos grandes destaques nesta região será o itinerário de 21 noites a bordo do MSC Poesia, que inclui a Gronelândia e a Islândia.

Os itinerários pelas Caraíbas terão disponível escala na ilha privada exclusiva, OceanCay MSC Marine Reserve, que será aberta em Novembro de 2019. Nesta região, o MSC Seaside vai realizar itinerários de 7 noites com partidas de Miami e oferecendo escalas em Ocho Rios, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Caimão, e em Cozumel. A navegar pelas Caraíbas Ocidentais, o MSC Armonia vai realizar escalas em Havana, com pernoita.