Abreu, Solférias e Soltrópico colocam voos extras para Páscoa em Cabo Verde

Os operadores turísticos Abreu, Solférias e Soltrópico vão colocar no mercado voos extras para Cabo Verde (Boavista e do Sal), na Páscoa, aumentado assim o número de lugares disponíveis para o destino durante o período de 06 a 27 de Abril do próximo ano.

Para a Boavista, a operação charter que será operado pela TAP, tem partidas de Lisboa aos sábados, dia 6 a 27 de Abril, e o pacote de sete noites custa 782 euros como preço base, por pessoa, em quarto duplo standard em regime de pequeno-almoço, já com taxas incluídas, no quatro estrelas Marine Club Resort Hotel. Em regime tudo incluído o programa tem o valor de 1.037 euros por pessoa, em duplo no quatro estrelas Royal Horizon e de 1.119 euros no cinco-estrelas Iberostar Club Boavista.

O pacote de sete noites para a ilha do Sal tem preços desde 727 euros por pessoa em duplo com alojamento e pequeno-almoço no AguaHotels Vila Verde Resort, unidade hoteleira de quatro estrelas. Nesta mesma operação também está programado o hotel de quatro estrelas Oásis Belorizonte desde 998 euros, em regime TI, entre outros. Esta operação em charter será realizada em aviões TAP com partidas de Lisboa aos sábados, de 6 a 27 de Abril.

Os programas incluem ainda passagem aérea em classe económica com direito a uma peça de bagagem com 20kg máximo, transferes, seguro de viagem, taxas, serviço, IVA e visto (obriga à inserção dos dados de passaporte até 5 dias úteis antes da data de partida).