Accor e Air France-KLM com nova parceria

Os Grupos Accor e Air France-KLM fortaleceram a sua parceria de modo a oferecer um plano de recompensas duplas para os clientes dos respectivos programas de fidelização.

Sempre que os clientes viajem num voo comercializado e operado pela Air France e/ou pela KLM, ou sempre que passem uma noite num hotel Accor, ganham simultaneamente pontos Flying Blue Miles ou Le Club AccorHotels Reward. Na conversão, 4.000 milhas Flying Blue equivalem a 1.000 pontos de recompensa, enquanto 2.000 pontos de recompensa equivalem a 1.000 milhas.

Esta nova parceria oferece aos clientes mais oportunidade e recompensas, permitindo que ambos os grupos recompensem os seus membros nas diferentes etapas da viagem. “Conhecer e superar as expectativas dos clientes é o nosso objectivo”, afirma Benjamin Smith, CEO da Air France-KLM, sendo que “pretendemos posicionar a Flying Blue como um programa líder de fidelização das companhias aéreas e continuar a enriquecer as viagens dos clientes em cada passo”.

Sebastien Bazin, presidente e CEO da Accor, declarou por seu lado que a parceria entre a Air France-KLM e a Accor “reúne dois players do turismo global, e redefine as regras na obtenção da lealdade dos seus clientes. A transformação radical do programa de fidelização lifestyle da Accor, incorporado pela futura marca ALL – Accor Live Limitless, dará vida à nossa estratégia de ‘hospitalidade aumentada’, e vai além da mera hospitalidade para integrar-se também no dia-a-dia dos seus membros”.