Accor lança aplicação Accorhotels para Apple Watch

A Accor vai disponibilizar aos seus clientes, no finald o mês deAbril, uma aplicação Accorhotels iOS para o Apple Watch, cujo lançamento será brevemente anunciado.
“Ao lançar esta aplicação Accorhotels para o Apple Watch, a Accor assume-se como uma referência audaciosa na hotelaria digital. Esta iniciativa faz parte do plano digital do Grupo Accor, que tem por objectivo acompanhar a transição para as novas utilizações em mobilidade”, explica Romain Roulleau, SVP e-commerce e diretor do programa “mobile first” da Accor, na nota enviada à redacção.
De acordo com o comunicado, a aplicação Accorhotels para o Apple Watch está disponível em dez idiomas e funciona em ligação à app instalada no smartphone. Promove os principais hotéis e destinos, além de permitir aos utilizadores gerir as suas reservas na Accorhotels. Com esta app os hóspedes podem receber alertas quando o serviço de e-check-in é iniciado, aceder à informação sobre as reservas (data de chegada, número de noites e número de hóspedes), receber informação sobre os serviços do hotel (Wi-Fi gratuito, estacionamento, spa, piscina, entre outros),aceder a um mapa interactivo com o itinerário até ao hotel e o estado local do tempo e aos detalhes do cartão de fidelização Le Club Accorhotels, incluindo o status e os pontos disponíveis.
M.P.C.