Accor lança marca Tribe focada no lifestyle

Posicionada no segmento midscale, a nova marca de Lifestyle da Accor, baptizada com o nome de Tribe, conta já com um hotel aberto, 10 em projecto e cerca de 50 a serem negociados em todo o mundo.

Mais focada no estilo do que no preço, a Tribe pretende ir ao encontro das expectativas e exigências dos clientes de uma forma inovadora. Com um modelo flexível e único, o novo conceito “TRIBE” tem como alvo clientes internacionais que fazem viagens regulares, em negócios ou em lazer.

Espaços vibrantes, centralizados em torno de uma área de lobby acolhedora e quartos de máximo conforto equipados com as mais recentes tecnologias, são algumas das valências da nova marca que apresenta um estilo moderno e sofisticado e design elegante

Nas unidades desta marca, o estilo moderno é complementado com objectos de design artístico, sejam cadeiras da marca Moroso, almofadas Jean-Paul Gaultier ou lâmpadas fornecidas pelo reconhecido designer britânico Tom Dixon, etc.

Nos quartos, os hóspedes poderão beneficiar de um armazenamento debaixo da cama, relaxar-se em frente a uma Smart TV ou desfrutar de um banho refrescante com produtos profissionais Kevin Murphy. Cápsulas de café Nespresso e saquinhos de chá T2 são oferecidos gratuitamente no frigobar. Uma estação Grab & Go está também disponível 24/7.

Os poderão ainda desfrutar de várias experiências de qualidade em unidades não estandardizadas, já que os hotéis terão parcerias com produtores locais, e irão oferecer serviços de aluguer de bicicletas, centro de fitness, áreas de trabalho comuns e ofertas na cidade.

A marca Tribe dispõe actualmente de uma unidade (com 126 quartos) a poucos passos do jardim botânico de Kings Park, Perth, Austrália, mas estão previstas 10 aberturas até 2022 na Europa e Ásia-Pacífico, totalizando mais de 1.700 quartos.

Gaurav Bhushan, Chief Development Officer de Accor, avança que “o pipeline de mais de 50 hotéis que actualmente estão a ser negociados para os próximos anos, leva-nos a acreditar que a Tribe vai alcançar um crescimento significativo em todo o mundo, incluindo locais de passagem como Paris, Londres, Singapura, Dubai Bangkok… O début está previsto em 150 destinos internacionais até 2030”.