ACISO promove Turismo Religioso nacional

A ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima vai trazer a Portugal mais de Produtos e Serviços0 operadores turísticos internacionais para promover o Turismo Religioso nacional num workshop sobre “Turismo Religioso: Novas Respostas para Novos Desafios”.
Em colaboração com o Município de Ourém e com o apoio do Turismo de Portugal e do Turismo do Centro, a ACISO promove este III Workshop em Fátima, entre os dias 20 e 23 de Fevereiro, para mercados como o Brasil, Espanha, Irlanda, Itália, Polónia, Índia, Indonésia, Coreia do Sul, Filipinas, Colômbia, entre outros.
Nesta iniciativa foram convidados a participar os operadores nacionais e internacionais, agentes de viagem e hoteleiros, entre outros empresários do sector do Turismo, especialmente vocacionados para o Turismo Religioso.
Com o III Workshop Internacional de Turismo Religioso, a organização pretende promover internacionalmente Portugal enquanto destino privilegiado de Turismo Religioso, reforçar a importância do Turismo Religioso no contexto do sector turístico mundial e promover uma bolsa de contactos de negócio entre os participantes.
Para Alexandre Marto, vice-presidente da Associação, “depois do sucesso das duas edições anteriores, temos como objectivo reforçar o nosso papel na promoção do Turismo Religioso nacional. Prevemos trazer a Portugal mais de Produtos e Serviços0 buyers internacionais dos quatro cantos do mundo e a nossa aposta é captar cada vez mais de mercados extra-europeus”.
Em relação ao evento, o responsável esclarece que “iremos limitar as inscrições na bolsa de contactos. Queremos que o evento tenha uma grande qualidade e que as visitas tenham grande produtividade, pelo que o número de sellers não deverá ser desadequado ao número de hosted buyers. Será um evento em que os sellers terão um custo baixíssimo por contacto, considerando que cada seller terá acesso a dezenas de hosted buyers.”
S.C.F.