ACISO promove workshops na Coreia do Sul e Vietname

A ACISO (Associação Empresarial de Ourém – Fátima) está a promover dois workshops sobre o turismo religioso em Seul, na Coreia do Sul, e Ho Chi Min, no Vietname, em conjunto com alguns dos seus associados.

Os dois workshops têm como objectivo reforçar a comunicação do destino, chegando a mais agentes de viagens e operadores turísticos dos dois países asiáticos que, segundo Domingos Neves, presidente da ACISO “têm trazido, de forma consistente, inúmeros visitantes a Fátima, conquistando lugares no Top 10 de países que visitam a região”.

Estas acções acontecem após a realização de famtrips a Portugal que envolveram agentes de viagens e operadores turísticos sul-coreanos e vietnamitas, durante o mês de Novembro. Com o apoio da companhia aérea Emirates, as viagens de familiarização foram o primeiro passo para comunicar Fátima e Portugal como destino de turismo religioso, e tiverem como objectivo dar a conhecer, a esses profissionais, os monumentos e atracções turísticas de cariz religioso do país.