Açores mostram-se na Travel & Adventure Show

A Turismo dos Açores/ATA esteve presente, pela primeira vez, na Travel & Adventure Show, feira de viagens e actividades outdoor, que decorreu em Boston, nos Estados Unidos da América.

Com especial foco no turismo de natureza e aventura, este evento foi dedicado ao B2B e ao B2C no primeiro dia e ao consumidor final no segundo dia.

Para a Turismo dos Açores, em nota de imprensa, a participação neste certame foi um sucesso fruto do grande interesse e procura pelo stand do destino, “uma vez que é grande a diversidade de actividades e experiências que é possível experienciar em todo o arquipélago”.

Os Açores são um destino ideal para férias de turismo activo, oferecendo produtos turísticos como canyoning, stand up padle, BTT, surf, whalewatching e percursos pedestres.

A Turismo dos Açores/ATA marcou presença com um stand de 10m2, disponibilizando informação turística aos participantes, bem como, material promocional. Foi, também, realizada uma apresentação do destino com o objectivo de captar o trade local, imprensa, operadores turísticos, agências de viagens, de modo a aumentar a notoriedade e, assim, incrementar os fluxos turísticos deste que é o segundo mercado estrangeiro mais representativo para o turismo na região.