Aegean distinguida nos Traveller’s Choice Awards 

A companhia aérea grega Aegean, representada em Portugal pela Summerwind voltou a vencer o prémio para Melhor Companhia Aérea Regional na Europa em 2019 da Travellers’s Choice Awards for Airlines, tendo ainda recebido mais dois prémios.

A Aegean repetiu, assim, o título que já tinha recebido o ano passado nos Travellers’s Choice Awards for Airlines, outorgados pelo site de planeamento de viagens e reservas TripAdvisor por via da votação dos internautas.

Para além deste reconhecimento, a Aegean, membro da Star Alliance e que voa para 151 destinos (31 domésticos e 120 internacionais) em 44 países, foi eleita como a melhor Business Class Regional da Europa e Melhor Companhia Aérea da Grécia.

“Estamos orgulhosos que os passageiros tenham reconhecido novamente a Aegean com as distinções conquistadas no ‘TripAdvisor Travellers’ Choice Awards 2019′ para as melhores companhias aéreas do mundo”, disse Dimitris Gerogiannis, CEO da companhia aérea.

“Em 2018, transportámos 14 milhões de passageiros e continuamos os nossos esforços para reforçar a melhor experiência de viagem na Aegean e assim  permanecer sempre no mais alto nível. Estamos particularmente satisfeitos por os nossos passageiros terem mais uma vez reconhecido os nossos esforços”, acrescentou.

Estes prémios distinguiram as melhores companhias do mundo com base na quantidade e na qualidade das avaliações feitas pelos utilizadores do portal de viagens, reunidas num período de 12 meses.