Aegean é Melhor Companhia Aérea Regional da Europa

Pelo oitavo ano consecutivo a companhia aérea Aegean foi votada nos Skytrax World Airline Awards como a “Melhor Companhia Aérea Regional da Europa”, sendo a nona vez em 10 anos que recebe esta distinção por parte dos passageiros.

Mais de 100 nacionalidades de clientes participaram na pesquisa Skytrax, com 20,36 milhões de entradas qualificadas realizadas entre Agosto de 2017 e Maio de 2018. Ao receber o prémio, Dimitris Gerogiannis, director-geral da Aegean, afirmava que este “é o reconhecimento da paixão dos 3.100 funcionários da empresa e a afirmação do esforço contínuo da Aegean para colocar os passageiros no centro de tudo o que faz”.

Por sua vez, Edward Plaisted, CEO da Skytrax, evidenciou o “sucesso notável” da companhia aérea, representada em Portugal pela Summerwind PT, por ter sido eleita pelo oitavo ano consecutivo, o que representa um recorde, atestando que é um reconhecimento por parte dos viajantes “pela alta qualidade do serviço de pessoal, que é associada a uma forte oferta de produtos”.